sábado, 2 de novembro de 2019

MUNDIAL SUB 17 BRASIL PASSA EM PRIMEIRO COM DESTAQUE PARA GABRIEL VERON 
Gabriel Veron toca à esquerda do goleiro Cambila para marcar o segundo dele na competição e o segundo do Brasil no jogo
Já classificado para as oitavas de final, o Brasil foi a Goiânia enfrentar Angola e definir qual time seria o primeiro colocado no Grupo A. Com um primeiro tempo sonolento e com muitas dificuldades para furar a compacta defesa angolana, o Brasil voltou à etapa final com mais ímpeto. O gol que abriu o placar saiu em cobrança de escanteio que desviou em Talles. Já o segundo foi em bela jogada individual de Gabriel Veron, um dos destaques dos garotos da seleção nesta primeira fase.
Jogadores do Brasil comemoram o gol de Talles Magno, o primeiro da seleção contra Angola
Uma bola parada e uma tremenda jogada individual resolveram a situação para o Brasil. A seleção levou um susto no início da segunda etapa, com uma grande arrancada e finalização de Zito. Mas, aos 22 minutos, Veron cobrou escanteio, Henri cabeceou, e Talles Magno escorou para o gol: 1 a 0. Pouco depois, foi a vez do camisa 7 estufar as redes. E com classe. Em sua jogada típica, de arrancada e infiltração, ele passou por três marcadores e tocou na saída de Cambila: 2 a 0.

O Brasil agora volta para Brasília, onde faz seu jogo das oitavas de final. Vai enfrentar um dos melhores terceiros colocados, que sairá dos Grupos C, D ou E. A definição sai apenas no domingo. O confronto pelas oitavas será na próxima quarta-feira, às 20h, no Bezerrão, no Gama-DF. Angola permanece em Goiânia e enfrenta o segundo do Grupo C, na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário