CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Adicionar legenda |
O Internacional venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas e alcançou os líderes do Campeonato Brasileiro. O placar frio, porém, não mostra exatamente o que foi o jogo: praticamente um ataque contra defesa do Colorado, que perdeu diversas chances de gol, mas foi premiado pela insistência e chegou à vitória com um gol de Guerrero, aos 11 minutos do segundo tempo, e outro de Edenílson, aos 42. Foram 24 finalizações e quase 70% de posse de bola da equipe de Eduardo Coudet. O Peixe chegou a marcar com Kaio Jorge, mas o gol foi anulado por um toque de mão.
A vitória leva o Inter aos seis pontos, mesmo número de Athletico e Atlético-MG – o clube paranaense leva vantagem nos critérios de desempate. O Santos continua com apenas um ponto após duas partidas.
O Inter vai ao Maracanã no domingo enfrentar o Fluminense, às 18h (de Brasília). Também no domingo, o Santos recebe o Athletico às 19h45, na Vila Belmiro. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Brasileirão.
VASCO PASSA PELO O SPORT
Em noite inspirada de Fellipe Bastos, o Vasco venceu o Sport por 2 a 0 em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados pelo volante ainda no primeiro tempo. Um após grande jogada de Benítez pela esquerda. O outro após grande cobrança de falta. A partida marcou a estreia da equipe carioca na competição.
Com a vitória, o Vasco conquistou os três primeiros pontos e aparece em sexto. Com o mesmo número de pontos e um jogo a mais, o Sport está nono, pelos critérios de desempate. Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, o time carioca enfrenta o São Paulo, em São Januário, pela terceira rodada. Um pouco mais tarde, às 19h, o pernambucano vai até o Olímpico enfrentar o Atlético-GO.
PARA FECHAR A RODADA O SÃO PAULO VENCE O FORTALEZA
Um gol de oportunismo de Daniel Alves deu ao São Paulo a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza de Rogério Ceni na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, fraca tecnicamente, não empolgou. Pelo contrário. O time visitante até que pressionou os donos da casa na reta final, mas não conseguiu o empate. O São Paulo, por sua vez, se mostrou perdido em suas ideias e pouco fez para buscar um segundo gol.
A vitória leva o São Paulo aos três pontos na tabela de classificação – foi o primeiro jogo do Tricolor, que teve a estreia contra o Goiás adiada por conta de nove jogadores do adversário com Covid-19. O Fortaleza, por sua vez, segue zerado após dois jogos. O time de Rogério Ceni perdeu do Athletico-PR na estreia
O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, só que às 19h30, o Fortaleza recebe o Botafogo, no Castelão, na capital cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário