Cruzeiro é eliminado da Libertadores da América
O River Plate está nas quartas de final da Copa Libertadores 2019. Após novo empate sem gols, desta vez no Mineirão, a equipe argentina superou o Cruzeiro nos pênaltis, por 4 a 2, e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Cerro Porteño e San Lorenzo, que empataram na ida por 0 a 0. Destaque para o Armani, goleiro argentino, que defendeu as cobranças de Henrique e David. Os cobradores do River converteram todas as cobranças, sem deixar Fábio, pegador de pênaltis, sequer sair na foto. Ao Cruzeiro, agora, resta a Copa do Brasil – competição em que enfrentará o Inter nas semifinais – e o Campeonato Brasileiro.
O torcedor do Cruzeiro se acostumou, nos últimos anos, a ver o Fábio ser decisivo sempre que o time precisou nas disputas por pênaltis. Desta vez, no entanto, o herói tem outro nome: Franco Armani. O goleirão argentino defendeu as cobranças de Henrique e David e sacramentou a vitória do River Plate nas penalidades. E não é a primeira vez que Armani se dá bem no Gigante da Pampulha. Este ano, ele defendeu a seleção argentina na Copa América e, jogando contra o Paraguai, na fase de grupos, pegou o pênalti de Derlís González, no segundo tempo da partida, que terminou empatada por 1 a 1.
O Cruzeiro, agora, foca no Campeonato Brasileiro. E, no domingo, às 19h (de Brasília), o adversário será nada mais, nada menos, que o Atlético-MG, maior rival. Na próxima quarta-feira, tem duelo com o Inter, no Mineirão, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário