/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/S/1/OnKybWQ2GnzzbHLRmXHQ/novo-lider.jpg)
O novo líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse ao blog que vai montar uma agenda com os principais ministérios para otimizar o trabalho entre o Executivo e o Legislativo. O deputado, que está em primeiro mandato, foi anunciado no posto de líder nesta segunda-feira (14) pelo presidente Jair Bolsonaro.
"Quando falo que não serei porta-voz quero dizer assim: durante a elaboração do projeto da reforma da Previdência, não entro no mérito se vai ser fatiada ou não vai ser fatiada. Depois de o projeto ser consolidado, vou lá defender na Câmara a aprovação, trabalhar por isso. O porta-voz trata de tudo, do decreto presidencial de armas, por exemplo. Eu vou tratar das pautas que o governo quer aprovar na Câmara, e vou conversar com todos", disse o líder do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário