quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rapaz preso por assassinato que não cometeu é libertado no Rio
Foto: (Reprodução/TV Globo)

Foi solto no fim da noite desta quarta-feira (23) do presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, o DJ Leonardo Nascimento, preso há uma semana acusado injustamente de assassinar Matheus Lessa, que tentou proteger a mãe de um assalto em um mercado.

Desde que ele foi detido, a família alegava que Leonardo era inocente – imagens de câmeras de segurança para tentar comprovar o álibi chegaram a ser mostradas. Na manhã desta quarta, a polícia assumiu o erro e pediu à Justiça a revogação da prisão.

Ao deixar Benfica, Leonardo foi recebido por amigos e familiares na porta do presídio. Emocionado, disse que vai comemorar a soltura. "Eu só quero ficar com a minha família. Agradeço muito aos meus amigos, minha família, minha mãe", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário