sábado, 21 de dezembro de 2019

HOJE O MUNDO DE OLHO NA DECISÃO
 
É dia de Flamengo x Liverpool, final do Mundial de Clubes. Já ficou marcado na história.

Curiosidade: pela quarta vez uma final de Mundial vai se repetir. Já havia acontecido entre Peñarol (Uruguai) e Real Madrid (Espanha) em 1960 e 1966; entre Independiente (Argentina) e Inter de Milão (Itália) em 1964 e 1965; e entre Boca Juniors (Argentina) e Milan (Itália) em 2003 e 2007. Dos três confrontos, apenas a Inter ganhou os dois títulos. Será que o Flamengo repete o feito?

Sem problemas de lesão ou suspensão, o Flamengo entra em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Escalação que o torcedor já tem na ponta da língua.
Arrascaeta foi o jogador mais caro do atual elenco do Flamengo, e Van Dijk, o do Liverpool — Foto: Infoesporte
Em recuperação de lesão muscular, o volante Wijnaldum não deve jogar. Desfalque na semifinal por uma doença não informada, o zagueiro Van Dijk treinou normalmente e tende a voltar. Klopp não deve poupar nenhum jogador que esteja disponível. A escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Henderson, Keita e Milner; Salah, Firmino e Mané.

Nenhum comentário:

Postar um comentário