JEFINHO AINDA NÃO TEM DESTINO DEFINIDO
O atacante Jefinho é mais um daqueles talentos que o Brasil revela para o futebol com uma idade mais avançada, digamos assim. Aos 25 anos, fez uma temporada 2019 em que conseguiu se destacar pelo faro de gol. Balançou as redes 24 vezes - por Potiguar de Mossoró, ABC e Cuiabá - e terminou o ano como o quarto maior artilheiro do país, atrás de Gabigol e Bruno Henrique, do Flamengo, e de Gilberto, do Bahia, e à frente de nomes como Hernane, do Sport, Everton Cebolinha, do Grêmio, e Fred, do Cruzeiro.
O goleador potiguar tem recebido sondagens e propostas, mas ainda não definiu o destino para 2020. O próprio Cuiabá demonstrou interesse em tê-lo novamente. O agente mantém sigilo quanto às negociações.
Jefinho foi artilheiro do Campeonato Potiguar, marcando 13 gols em 15 jogos pelo Potiguar de Mossoró. Também foi eleito a revelação, o melhor atacante e o melhor jogador do estadual.
Em seguida, se transferiu para o ABC e fez sete gols na Série C do Campeonato Brasileiro. O bom desempenho rendeu o convite para defender o Cuiabá na reta final da Série B e na Copa Verde, e lá marcou mais quatro gols. Ainda conquistou o título da Copa Verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário