/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/Q/A/rdQAaAQzaqeD2bb2H97A/bonsucesso.jpg)
Criminosos voltaram a cometer ataques criminosos neste domingo (13) no Ceará, 12º noite seguida da onda de violência que atinge o estado. Os bandidos explodiram uma bomba em uma ponte em Fortaleza, metralharam a sede da Guarda Municipal e incendiaram um ônibus escolar no município de Saboeiro, interior do Ceará. Ninguém se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário