sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Reunião do  Campeonato de Blocos foi realizada ontem
Resultado de imagem para fotode jogor de futsal
Aconteceu ontem na Câmara de Vereadores a primeira reunião para definir detalhes do Campeonato de Blocos 2019.

Compareceram (13) treze agremiações, onde (08) oito foram da primeira divisão e (05) cinco da segunda divisão.

Quarta feira 16 de janeiro do ano em curso, acontecerá a ultima reunião para definir a data para os jogos da segunda divisão que está previsto para 25/01 ou 26/01.

Em relação a primeira divisão os dirigentes da equipes decidiram que o campeonato será totalmente aberto para jogador de fora, ou seja, de outras cidades.

Finalizou o Secretario Irismar (Rodolfo), com a seguinte colocação, vou falar com o Prefeito sobre a premiação e na próxima reunião definimos todos os outros assuntos pendentes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário