domingo, 23 de junho de 2019

No feminino Brasil tenta eliminar a favorita França
Invicta na Copa do Mundo, França chega para o duelo contra o Brasil como favorita — Foto: Reuters
É mata-mata! Contra uma França forte e favorita, Brasil confia em sua essência e seus talentos
16:00 França x Brasil

Não se trata apenas da euforia diante de uma seleção forte que joga a Copa do Mundo em casa. O favoritismo da França é sentido e, de certa forma, reconhecido pelo Brasil.

Antes superior do que as próximas adversárias dentro do cenário mundial do futebol feminino, a Seleção chega às oitavas de final tentando mostrar que, apesar do trabalho bem feito das francesa nos últimos anos, a essência brasileira e seus talentos ainda são capazes de façanhas que contrariam qualquer projeção.

Nos últimos dias, desde que se teve e confirmação do confronto com as anfitriãs, o Brasil se tornou centro das atenções para a mídia local que acompanha a Copa do Mundo. Na véspera do duelo, o técnico Vadão e a atacante Debinha concederam entrevista coletiva e receberam uma chuva de perguntas de franceses.


Provável escalação do Brasil: Barbara, Leticia, Kathellen, Mônica, Tamires; Formiga, Thaisa, Marta; Ludmila, Debinha e Cristiane.

Nesta Copa do Mundo já se conhece os motivos que tornam a França uma das favoritas no duelo deste domingo e também ao título.


Mas além da garra que as jogadoras têm mostrado diante das adversidades, quais motivos temos para acreditar que o Brasil é capaz de superar mais uma vez os problemas recentes, surpreender e frustrar as donas da casa diante de sua torcida?


A França, por sua vez, chega invicta ao mata-mata. As donas
 da casa 
sofreram apenas um gol na primeira fase - contra, marcado 
pela zagueira Renard. Nos últimos 17 jogos, as adversárias 
da Seleção só perderam 
uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário