domingo, 1 de dezembro de 2019

SÉRIE B TEVE SEU ENCERAMENTO ONTEM (30)
Bragantino campeão brasileiro da Série B — Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino
Com o fim da Série B, conquistada pelo Bragantino, é comum que os torcedores escolham quem foram os melhores da competição. Olhando para a frieza dos números, um time com base em estatísticas, que mostram quem teve os melhores desempenhos para as funções nas quais foram escalados. Uma escalação que traz dois destaques: o meia Claudinho, do Bragantino, líder em assistências, e o atacante Guilherme, do Sport, que foi o artilheiro da competição.
Ver imagem no Twitter
Um fim de Série B cheio de emoção. Uma tarde em que o Atlético-GO contou com os resultados conspirando à seu favor. No primeiro tempo, Coritiba e América-MG, os dois times que estavam na disputa direta para o acesso, estavam perdendo. Enquanto isso, o Atlético-GO não jogava bem a primeira etapa e o Sport levava bastante perigo ao gol de Kozlinski. Já no segundo tempo, o Dragão voltou melhor, sem muita criatividade. Apostou nos cruzamentos que acabaram não surtindo efeito. O Sport atacava com contra-ataques. No final, nenhuma estratégia surtiu efeito e os times ficaram no 0 a 0. Enquanto isso, na segunda etapa Coritiba conseguiu a virada, mas o América-MG acabou perdendo para o São Bento. O que garantiu o acesso do Dragão à Série A

O Coritiba está de volta à Série A do Brasileirão! Em tarde de um herói improvável, o Coritiba fez sua parte e garantiu o retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Coxa contou com dois gols de Wanderley, em seu quarto jogo na Série B, para fazer 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão, de virada, e confirmar o acesso após dois anos na segunda divisão. Gols que deram tranquilidade ao time e garantiram o terceiro lugar, só atrás de Bragantino e Sport - o Atlético-GO também subiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário