terça-feira, 11 de junho de 2019

Bolsonaro recebe Moro após divulgação de mensagens 
Ministro da Justiça, Sérgio Moro (à esq.), presidente Jair Bolsonaro (centro) e vice-presidente Hamilton Mourão (à dir.) durante cerimônia em Brasília, após o encontro no Palácio da Alvorada — Foto: Reprodução/NBR
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, se reuniram na manhã desta terça-feira (11) no Palácio da Alvorada.

A reunião ocorreu após o site The Intercept publicar no fim de semana reportagem com mensagens atribuídas a Moro e a procuradores da Operação Lava Jato.

Segundo o site, o então juiz responsável pela Lava Jato no Paraná orientou ações e cobrou novas operações dos procuradores que atuam na operação. As conversas aconteceram no Telegram – aplicativo de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário