EQUIPES BRASILEIRAS ESTREIAM COM VITÓRIA NA LIBERTADORES
O Grêmio usou sua experiência nas últimas Libertadores para estrear com vitória na edição de 2020. Na Colômbia, suportou o estádio Pascual Guerrero lotado e venceu o América de Cali por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pelo Grupo E. Com um gol em cada tempo, Victor Ferraz e Matheus Henrique garantiram o triunfo que deixa o Tricolor igual ao rival Inter para o clássico da próxima rodada.
O Athletico venceu o Peñarol na noite desta terça-feira, pela primeira partida da fase de grupos da Libertadores. O jogo foi bastante complicado para o Athletico, que teve maior posse de bola, arrumou sua pontaria durante a partida, mas bateu em Dawson, o goleiro uruguaio que pegou algumas das melhores chances criadas. Só não pegou todas, porque veio um gol de letra do garoto Bissoli, que mandou para as redes no segundo tempo.
O Peñarol não quis jogar, aceitou sua incapacidade de atacar e se defendeu durante todo o tempo envergonhando o histórico de um time de tantos títulos, mas que esqueceu do futebol na Arena da Baixada.
O Santos voltou mais ligado para a etapa final e partiu em busca do empate. A primeira boa chance do segundo tempo, porém, foi do time argentino. Pizzini apareceu em boa condição, tirou a zaga e bateu para defesa de Everson. Com Soteldo inspirado pelas pontas, o Peixe levou perigo. Após cruzamento do venezuelano, Yuri Alberto perdeu boa oportunidade de cabeça.
A resposta do Defensa y Justicia também foi de cabeça. Lucero mandou por cima do gol. Mas o Santos não desanimou e chegou ao empate aos 26. Pituca deu belo passe para Soteldo cruzar para Jobson, de cabeça, deixar tudo igual no placar. Aos 39, a virada. Soteldo arranca no contra-ataque e a bola sobra para Kaio Jorge avançar e tocar na saída do goleiro. Nos acréscimos, por muito pouco, o Santos não ampliou. Sánchez recebeu de Soteldo e chutou colocado. Unsain defendeu.
Os primeiros 45 minutos de Inter x Universidad Católica foram meramente protocolares para dar alguma emoção à partida. Pois, após perder inúmeras chances, o Colorado desandou na etapa final e fez 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, Guerrero foi o nome do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário