quinta-feira, 12 de março de 2020

VEJA COMO FOI O DESEMPENHO DOS BRASILEIROS NA LIBERTADORES 
Resultado de imagem para LOGOMARCA DE FLAMENGO X BARCELONA ONTEM
O Flamengo venceu o Barcelona-EQU, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, por 3 a 0, na segunda rodada do Grupo A da Libertadores. Ao manter o padrão de jogo vitorioso da temporada passada e do começo de 2020, o Rubro-Negro dominou o adversário. E usou a cabeça para somar mais três pontos: os gols de Gustavo Henrique e Bruno Henrique vieram pelo alto - Gabigol ainda marcou de pênalti.

O Flamengo tem 100%, ou seja, seis pontos em dois jogos. Mas está em segundo lugar: perde a liderança para o Independiente del Valle no saldo de gols (6 a 4). Estes dois times se enfrentam na quinta-feira, dia 19, no Equador.
Colo-Colo Athletico
O Colo-Colo bateu o Athletico, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental de Santiago, e conquistou a primeira vitória na Libertadores. Pela segunda rodada do Grupo C, o time chileno levou a melhor e marcou com Pablo Mouche, aos dez minutos do primeiro tempo, após vacilo da defesa rubro-negra e assistência de Bolados.

Com o resultado, o Athletico estaciona nos três pontos. No Grupo C, o Peñarol derrotou o Jorge Wilstermann, por 1 a 0, nesta quarta-feira. Agora, todos os times têm três pontos cada. Os bolivianos seguem na ponta pelo saldo de gols. O Furacão segue em segundo, mas atrás do Wilster, pelo saldo de gols.
Jogadores comemoram gol do São Paulo contra a LDU
O São Paulo venceu a LDU em grande estilo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores. O Tricolor se impôs diante do rival equatoriano e foi letal quando teve as chances, fazendo 3 a 0, com gols de Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes. Com o estádio cheio, o time de Fernando Diniz viveu uma típica noite de Libertadores na história do clube. Resultado importante para acabar com a desconfiança gerada pela derrota de virada para o Binacional, do Peru, na estreia.

A vitória colocou o São Paulo na segunda colocação do Grupo D, com três pontos, atrás do River Plate, que goleou o Binacional por 8 a 0 e tem melhor saldo (5 a 2). O time peruano e a LDU também têm três pontos, mas estão em quarto e terceiro, respectivamente, justamente pelo saldo de gols inferior (-7 e 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário