segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Reunião com Aécio prova que Temer quer fazer ‘intervenção’ no PSDB, diz Ferraço

FERRACO
A reunião na última sexta-feira (18) entre o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (MG) comprova que o governo tenta fazer uma intervenção branca no PSDB, para transformá-lo em força auxiliar do Palácio do Planalto, afirmou nesta segunda-feira (21), em São Paulo, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES)
“As reuniões do fim de semana só comprovam que, na prática, o governo, de certa forma, tenta fazer uma intervenção branca no PSDB, transformando-o em força auxiliar do governo, no sentindo de que o PSDB haja de acordo com os interesses dele”, disse o senador capixaba antes de participar do Fórum Estadão sobre Reforma Política.
Ferraço se referia à reunião entre Temer e Aécio no Palácio do Jaburu. O senador tucano e o presidente, porém, divergiram sobre o tema do encontro. Enquanto Aécio afirmou que conversou sobre “política”, Temer disse que tratou sobre a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que pode ser vendida pelo governo como parte do ajuste fiscal. As informações são da Agencia Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário