quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Temer pede a parlamentares e ministros ‘ladainha’ em defesa do governo

O presidente Michel Temer pediu que parlamentares rebatam discursos negativos e defendam o governo repetidamente, numa espécie de “ladainha”, como fazem professores com seus alunos. À espera de ser mais uma vez criminalmente denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Temer ainda disse em café no Palácio do Alvorada que o governo se sustenta no Congresso.
— O Moreira (ministro da Secretaria-Geral) sempre fala em ladainha. Você precisa repetir as coisas, não é? É como o professor que fala para o aluno, escreve na lousa, manda anotar no caderno, depois pede um exercício, e que o sujeito repita o que foi escrito na lousa. No dia seguinte, repete de novo — comparou o presidente, em apelo a 17 deputados e 19 ministros.
— Que vocês incentivem nossos deputados e senadores, onde quer que estejam, para fazer um discurso de rebate — emendou, pedindo que os aliados do governo não fiquem calados e que sigam o exemplo do governo, que, segundo Temer, não se “aquieta” e está em “harmonia absoluta”. 
As informações são de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário