Maia dá ultimato a Temer: “Ou vota reforma da Previdência em fevereiro ou não vota mais”
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deu um ultimato ao presidente Michel Temer: ou ele reúne os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência em fevereiro ou não vota mais este ano. O recado foi dado durante café da manhã, nesta quarta-feira (31), promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais (Abrig), em Brasília.
“Não vai dar para carregar a reforma da Previdência para depois de fevereiro”, avisou o deputado, que no final do ano passado admitiu a pretensão de disputar a Presidência da República. “Ou vota agora em fevereiro ou não vota mais porque a partir de março a agenda é eleitoral e ninguém vai querer ficar discutindo reforma da Previdência durante a eleição”, ressaltou.
Rodrigo Maia também fez críticas ao governo. Segundo ele, o Palácio do Planalto falhou na comunicação com a sociedade para explicar a necessidade de se aprovar com urgência a reforma previdenciária. Na visão dele, o Executivo não conseguiu convencer a população de que o rombo da Previdência é inadministrável e precisa ser atacado imediatamente. As informações são de Sylvio Costa – Congresso Em Foco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário