sábado, 20 de janeiro de 2018

Collor lança pré-candidatura à Presidência pelo PTC

Resultado de imagem para collor

O senador Fernando Collor se lançou como pré-candidato à presidência da República pelo PTC nesta sexta-feira. Em entrevista à rádio Gazeta de Arapiraca, o parlamentar, que foi eleito ao comando do Palácio do Planalto em 1989 e sofreu impeachment em 1992, disse que a candidatura ainda será consolidada durante a convenção nacional do PTC. A informação foi confirmada ao Valor pela assessoria de imprensa do senador.
“Anuncio minha pré-candidatura à Presidência da República e daqui por diante estarei sempre falando sobre esses assuntos”, disse o senador alagoano.
Durante a entrevista, Collor afirmou que seu programa de governo já é conhecido pela população. “Em relação a programa de governo, eu tenho uma vantagem sobre alguns outros candidatos, porque eu já presidi o país. Meu programa de governo todos conhecem, sabem o modo como eu penso, como eu ajo para atingir objetivos que a população deseja para a melhoria da qualidade de vida”. As informações são do Valor Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário