Preso acusado de golpear professora com facadas e tesouradas em Mossoró
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/E/t/XVNkatS2GZfdACEthGEQ/1.jpg?resize=512%2C288&ssl=1)
Genildo Duarte, suspeito de golpear a própria mulher com facadas e tesouradas em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, no último domingo (25), se apresentou na Delegacia Especial da Defesa da Mulher do município nesta terça-feira (27).
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, o suspeito se apresentou na companhia de um advogado por volta das 13h, confessou o crime e depois foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Genildo teve prisão preventiva decretada e vai ficar preso na Cadeia Pública de Mossoró em uma cela especial, por ser graduado em direito e geografia. Além disso, o homem contou que no dia anterior ao crime tinha consumido bebida alcoólica com a professora.
“Ele disse que teve uma discussão com a ex-companheira e beberam durante toda a noite, e que não se recorda de muita coisa. Lembra apenas que efetuou algumas tesouradas, mas negou ter usado faca. E depois se evadiu”, completa a delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário