Mossoró Hoje divulga foto da prisão de Laíre Rosado
O portal de notícias Mossoró Hoje, divulgou imagem que retrata a prisão do ex deputado federal e médico Laíre Rosado Filho, de 72 anos, que foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pela acusação de dezenas de milhões de reais do Governo Federal, que deveriam ser aplicados em saúde pública.
A fotografia de Laire Rosado (acima), sendo fichado no Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, enquadrado nos artigos 288 e 317, vazou nas redes sociais e, em questão de minutos, já estava em todos os grupos de WhatsApp.
Na fotografia vazada, Laire Rosado Filho, que é médico, aparece sem camisa, encostado numa régua, com números especificando a altura, usada para identificar oficialmente os presos que ingressam no regime prisional do Rio Grande do Norte.
Após ter sido preso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA – BH), onde estava dando plantão como médico, Laire Rosado Filho foi levado para a sede da Polícia Federal e de lá conduzido para fazer exames de corpo delito, no ITEP, e, em seguida, para a Cadeia Pública de Mossoró-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário