Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem quem será o campeão da Copa Sul-Americana de 2018. A partida está marcada para 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Os times vêm de empate por 1 a 1 na Colômbia. Portanto, quem vencer fica com a taça. Empate leva para prorrogação e, se necessário, para pênaltis.
O atacante Pablo não está 100% por conta de dores na panturrilha, mas deve ir para o jogo. Caso ele não tenha condições, Rony e Bergson são as opções para o comando de ataque. A tendência, porém, é que o comandante rubro-negro repita a escalação do empate na Colômbia. O Atlético-PR, portanto, deve ter Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo, Nikão e Pablo (Rony).
Quem está fora: os meias Bruno Nazário e Guilherme estão machucados; não há jogadores suspensos.
O Junior Barranquilla conta com as voltas do lateral-esquerdo Fuentes e do atacante Téo Gutiérrez - este é o capitão, artilheiro e líder do grupo. Eles devem substituir Germán Gutiérrez e Yony González, respectivamente. O resto do time deve ser o mesmo do jogo de ida. Ou seja, o Junior deve entrar em campo com Sebastián Viera; Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez e Fuentes; Luis Narváez, James Sánchez, Cantillo; Barrera; Luis Díaz e Téo Gutiérrez.
Quem está fora: o zagueiro Ditta (lesão no tornozelo) e o volante Pico (lesão no braço) - desfalques já no jogo de ida - seguem machucados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário