quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Vampeta diz que Funaro pagou tudo direitinho por compra de apartamento

Ex-jogador, no entanto, diz que não se recorda se recebeu o valor entre R$ 200 mil e R$300 mil do apartamento no Pacaembu em dinheiro ou cheque
Foi com o mesmo estilo zombador, que lhe garantiu fama extra no futebol, que o ex-jogador Vampeta reagiu à informação de que foi citado na delação premiada do doleiro Lúcio Funaro nessa terça-feira. De acordo com o delator da Operação Lava-Jato, apontado como operador dos políticos do PMDB em esquemas de corrupção, ele comprou um apartamento do ex-atleta, em São Paulo, para o ex-deputado Eduardo Cunha. O imóvel seria utilizado pela enteada do político. Vampeta diz não se lembrar de nada, mas não nega que tenha sido o vendedor.
— Acontece tanta coisa na minha vida que eu nem lembro — disse o ex-jogador, atual dirigente do clube Osasco Audax. — Mas se ele (Funaro) diz que comprou de mim o flat, que tem o papel assinado, é verdade. Ele não é maluco — completou.
Uma hora após o primeiro contato com O GLOBO, Vampeta telefonou para a reportagem dizendo que estava jogando bola e não conseguiu se lembrar dos detalhes.
— Eu fiquei pensando e me lembrei: eu realmente estive com o Funaro para assinar os documentos da venda — contou. O único encontro com o doleiro teria acontecido por intermédio da imobiliária, em um lugar que Vampeta não soube precisar. — Foi num escritório, não lembro. 
As informações são de O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário