quarta-feira, 29 de novembro de 2017

‘O PSDB não está mais na base do governo’, afirma ministro Padilha

BRASILIA, DF, BRASIL, 21-11-2017, 12h00: O presidente Michel Temer, ao lado dos ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Eliseu Padilha (Casa Civil), Ronaldo Nogueira (Trabalho) e o presidente do TST, ministro Ives Gandra, participa de cerimônia de lançamento da Plataforma Digital do Programa Emprega Brasil, no Palácio do Planalto. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta quarta-feira (29) que o PSDB não faz mais parte da base de apoio do governo Michel Temer.
Em evento no Palácio do Planalto, o peemedebista lembrou que o comando nacional do partido já anunciou sua disposição em desembarcar do campo governista.
“O PSDB não está mais na base de sustentação do governo federal. O PSDB já disse que vai sair. Nós vamos fazer de tudo para manter a nossa base de governo e um projeto único de poder para 2018”, disse.
Ele ressaltou, contudo, que mesmo que a sigla abra a mão dos cargos na Esplanada dos Ministérios, o presidente poderá manter quadros da legenda como nomes de sua cota pessoal. 
As informações são de  GUSTAVO URIBE, Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário